Pular para o conteúdo

Comunicado sobre a Compra do Terreno do Seminário

No dia 18 de dezembro, nosso Reitor o Padre Paulo de Matos, participou de uma reunião na Terracap, onde foi oficializada a proposta de compra do terreno do Seminário. A partir do pagamento da primeira parcela, previsto para 2025, será entregue a escritura definitiva.

Agradecemos profundamente a todos os envolvidos nessa negociação e destacamos que este é apenas o início de um grande desafio, que supera nossas possibilidades humanas, mas confiamos plenamente na generosidade do Senhor, que tem guiado esta obra desde o princípio.

Reforçamos a importância da participação de todos na Campanha pela Quitação do Terreno, que propõe uma contribuição mensal de R$ 200,00 (individualmente, por família, comunidade ou paróquia). O objetivo é alcançar o total de R$ 2.000,00 por doação até novembro de 2025, reduzindo assim os custos corrigidos para o ano seguinte.

Sabemos que a união faz a força! Por isso, incentivamos a criação de grupos com vizinhos, familiares ou amigos, buscando maneiras criativas de contribuir para essa missão.

👉 Conta para a Campanha
Banco do Brasil
Agência: 3478-9
Conta Corrente: 404011-2
Pix (celular): 61 98118-4601

Que Deus, em sua infinita bondade, retribua abundantemente o bem que cada um faz pela formação de novos sacerdotes, concedendo o cêntuplo nesta vida e a Vida Eterna.