notícias

Peregrinação Pascal



20/04/2017

Na quinta-feira pela manhã, celebramos o Ofício de Leituras e logo partimos em direção a Guaratinguetá. Tendo chegado em Guaratinguetá, visitamos a Basílica de Frei Galvão, lugar onde aproveitamos para rezar as laudes e pedir uma graça. A seguir nos dirigimos em direção a Aparecida. Pela tarde, celebramos a Eucaristia estando presentes somente os formadores, seminaristas, irmãos em missão no Seminário e alguns irmãos de Santa Isabel que nos ajudaram com os sinais litúrgicos. De noite, visitamos a Basílica menor e logo fomos em Procissão até o Santuário onde fizemos uma visita guiada pelos ambientes do templo mariano para finalmente passar diante da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e pedir uma graça para a nossa vida.

Voltar | Página Inicial

COMPARTILHE !

VEJA TAMBÉM !

arquivo de noticias

A nossa história de vida nos ajuda a recordar as graças e maravilhas que Deus faz conosco no dia a dia, permitindo refletir nossas atitudes e nos aproximarmos cada vez mais Dele. Nessa seção pode-se encontrar um arquivo, dividido por ano, dos principais momentos do nosso Seminário.

Cartas

O Seminário como agradecimento a todos os colaboradores pelo carinho que demonstram para conosco, envia algumas cartas contando os últimos acontecimentos que o Senhor nos permitiu durante esse tempo.

Seminário Redemptoris Mater todos os direitos reservado. Desenvolvido por Brclick.